quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Miopia astigmátca!

Seria eu um sonhado,
Por querer, simplesmente, ver brilho nos olhos de um cego?

...

Seria eu um sonhador,
Por querer ver um sorriso na boca da fome?

...

Seria eu um sonhador,
Por querer dividir meus ideais e sonhos
Com as calçadas falantes das noites frias de dezembro?

...

Me pergunto com franqueza e sinceridade,
Seria eu um sonhador,
Por querer que todos nós nos curássemos
Da nossa miopia astigmática,
Que impede a enxergar o que está a um palmo do nosso nariz?

3 comentários:

A Pimentiinha disse...

adoro seu blog tbm!!!!
vc tem muito talento rapaz!
Valeu por add no orkut!!!
um xêrO!!

se cuida e fica com Deus!!!

Muita Luzzzzzz


Criiss

Luciana Dantas (Asas do Tempo) disse...

simplesmente bonito e profundo!
adorei o escrito, parabéns!!

A Pimentiinha disse...

valeu por comentar lá no meu mundinhO!!!!
as vezes amanheço inspirada!!! hehehehe
beijÕOOess

cuide-se

Criis