segunda-feira, 14 de julho de 2008

Perdoa-me, mas ficarei

Sonhar é voar nas asas da liberdade
E perceber que não existe queda,
É sorrir na alcova de tuas tristezas
É implantar dentro de tua insônia
A incompatibilidade das nossas vontades.

Se me pedes a vida, te dou.
Mas não me força a implodir
Minhas vontades, minhas inquietudes.

Porém não penses que sou assim
Por um mero não querer,
Apenas opto por manter-me
Com os pés amarrados às árvores
Que entrelaçam suas raízes
Na terra do não saber.

Um comentário:

Menina Flor disse...

Meu amor adorei este escrito seu.
É muito seu momento sabe.
Essa busca pela sua felicidade, que é a minha também.
Diante de tão belas palavras não tem como não te perdoar, pra tu ficar, rsrsrsrs...
Tu é um homem completo.
Parabéns pela linda inspiração, meu poeta.