sexta-feira, 13 de julho de 2007

A Luz Da Lua


Alva tua pele que me aquece
Deixando-me em eterno padecer,
Maltrata-me e imacula um querer
E tortura nos pensamentos que tece.

Numa história onde minuto se esquece
Esse perpetua na poesia,
Guardando secretamente o que enlouquece
Com singela e simbólica alegria.

Tempo pouco banhado pelo luar,
Guarde com carinho em tua mente
Pois guardo no coração um sonhar

Que naquele conto fez-se presente
A perfeição do mês fez encontrar
Os segundos vividos eternamente.

2 comentários:

Luciana Dantas (Asas do Tempo) disse...

Linda poesia, meu amigo poeta!
encantadora em seus simplórios detalhes e envolvente, num todo. Parabéns pelas belas palavras.
Luciana Dantas

Ingrid Alidiane disse...

Belíssimas palavras!
De todos os seus escritos, esta foi a que mais me tocou. São versos simples e bonitos, gostosos de se ler.
Parabéns pela doce inspiração!
Ingrid